Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

  • Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
  • Estando dentro desse prazo, a troca ou devolução é grátis. 😉

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo e-mail ou whatsapp da Hallev;
  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele;
  • Se o produto não estiver no estado de conservação em que foi enviado.
  • O reembolso só acontecerá no momento em que a Hallev receber o produto e identificar que o mesmo esta no estado de conservação no qual foi enviado.

Como realizar o cancelamento

  • Para realizar o cancelamento de um pedido entre em contato pelo whatsapp da Hallev, solicite o cancelamento para um de nossos consultores.
  • O prazo para o cancelamento é de 12h após a compra, se o cancelamento for feito após o pedido ser enviado, será preciso a solicitação de reembolso assim que o produto ser entregue e então seguir todo procedimento descrito na sessão reembolso.
  • Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.

Como realizar a troca

  • Para realizar entre em contato com um de nossos consultores pelo whatsapp e informe que você deseja realizar a troca do produto
  • A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios ou por coleta
  • É só conferir como fazer em cada caso na seção Como devolver.

Troca por defeito

  • Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 60 (sessenta) dias corridos
  • Se o problema não for resolvido pela Hallev você tem direito a um outro produto ou a devolução do dinheiro de volta
  • A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Como devolver

  • Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, solicitou a troca pelos nossos consultores e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado de uma carta escrita a mão com o motivo pelo qual está devolvendo;
  • Acompanhado da garantia e todas as peças/acessórios que o acompanham.
  • Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
  • Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem, não podem pesar mais que do isso);
  • As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
  • A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail ou Whatsapp, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar.
  • Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?
  • A devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou acima, ou por coleta
  • Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega ou em um local combinado com nossos consultores (ATENÇÃO: O único número que a Hallev utiliza é +55 11 91477-1135);
  • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
  • São feitas até duas tentativas de coleta;
  • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item Como devolver.
  • Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
  • A gente só faz duas tentativas para coletar o produto. Se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?

Devolução do valor pago

  • A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
  • O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
  • Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
  • O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
  • Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser conversado com nossos consultores (também em até 10 (dez) dias úteis), uma outra forma possível de pagamento
  • PIX: você recebe o valor do PIX feito, em até 24 (vinte e quatro) horas.

Quando recusar o produto

  • A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo em uma cartão feita a mão nos seguintes casos:
  • Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
  • Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • Produto completamente diferente do que você comprou;
  • Peças ou acessórios faltando;
  • Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 60 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente.
  • Se ficar alguma dúvida, você pode acessar nossa página de Perguntas e Respostas Frequentes ou entrar em contato através do Whatsapp +55 (11) 91477-1135😉